“As coisas vão acontecer como na vida. Nada é preto no branco”, ainda afirma a atriz
Juliana é inteligente, orgulhosa e, mesmo após o término com o Raimundo, não perdeu a sua auto-confiança. Ela é forte, determinada, e sabe o que quer.
-Ela não vai se arriscar, nem se predispor a nada. Ela é muito consciente, afirma a atriz Letícia Colin, intérprete da personagem na novela de Cristianne Fridman, em entrevista ao site oficial de Vidas em Jogo.
Nos últimos tempos, Andrea tanto fez que conseguiu aproximar Lucas de outra pessoa. Preocupada em não contaminar o namorado com o vírus da AIDS, ela se afastou e abriu espaço para que Juliana pudesse se aproximar dele.
Ao se aproximarem, Lucas e Juliana um vínculo de amizade que, de certa forma, pode se transformar em um sentimento forte, e maior. Nos últimos capítulos, os dois se beijaram e até dormiram juntos.
-Eles estão se aproximando, se cuidando, dando apoio, carinho, e aí vai nascendo um sentimento, conta Letícia Colin, animada com o futuro do romance.
A Juliana precisou buscar um eixo fora da relação dela com o Raimundo e Letícia diz que, para ela, os personagens [Lucas e Juliana] ganharam uma dimensão mais humana após se aproximarem:
-Mesmo gostando, eles não partem imediatamente para a pessoa amada. Eles tentam, mas se frustram. A vida dá errado para eles. Eu estou achando uma delícia fazer. As coisas vão acontecer como na vida. Nem tudo é preto no branco.
Mas, o que será que Andrea vai fazer ao descobrir que os dois estão juntos? Será que ela irá se arrepender de alguma coisa? Continue acompanhando os capítulos e descubra o que vai rolar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário