sábado, 15 de outubro de 2011

Tomás e Carla são apaixonados



11 comentários:

  1. Esse Casal tinha que namorar na VIDA REAL TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. eu axo que eles tem que namorar na vida real ia ser muito legel eles formam um casal lindo lindo lindo amo eles eles sao lindos

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria que eles namoracem na vida real ia ficar muitolegal chamel sz

    ResponderExcluir
  4. ELES PODERIA FICAR JUNTO NA VIDA
    REAL VCS NAUM ACHAM?

    ResponderExcluir
  5. eles formam um par perfeito

    ResponderExcluir
  6. Mais que perfeitos,amo demais os dois Chamel

    ResponderExcluir
  7. amo amo de paixao esse casal, sem querer me gabar mais sou a fa numero 1 de rebelde

    ResponderExcluir
  8. Amo Chamel! para sempre no meu coração....
    quando estou do seu lado...

    ResponderExcluir