quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rebelde em 2012 - Resumo: Rede Rebelde

Rebelde Record - Rede Rebelde ,Tudo Sobre Rebelde
Em 2012 Rebelde promete muitas coisas boas dentro da Novela.
Pois Rebelde também promete ao Final de Rebelde em Março de 2012.
Pois Vai dar mais Sucesso ainda neste Ano de 2012 ao seus Últimos Capítulos e Meses.
A Novela Vai Ser Encerrada em Março de 2012 e após O Término vai Ganhar Segunda Temporada e na Segunda Temporada: Diego, Roberta, Tomás , Carla , Pedro e Alice já vão estar bem famosos dentro da Novela e vão experimentar o preço de Fama , com as invejas , pessoas querendo derrubar a Banda ou acabar , fãns que amam e Banda.
Pois a Segunda Temporada de ´´Rebelde´´ , Vai ter vilões com muita Ação e Armação.
Rebelde promete o Segundo Ano de Destaque de novelas mais faladas da Tv Brasileira.

6 comentários:

  1. FIQUEI BRAVA A NOVELA VAI ACABAR EM MARÇO MESMOOOOO HUMMMM

    ResponderExcluir
  2. eu to com raiva mas vai ter a 2 temporada

    ResponderExcluir
  3. eu ana luíza ferreira amooo rebelde no meu coração


    lindossssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bjsss!!

    ResponderExcluir
  4. aceessem meu blog http://esmaltesrebeldes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vcs sao lindos adoro vcs aaaa aff nem fui pro show!

    ResponderExcluir