sábado, 10 de dezembro de 2011

Saiba quem é o novo casal de Rebelde(na vida REAL)

Essa semana a apresentadora Chris Flores começou a publicar dicas do novo casal de Rebelde, logo após publicar 5 dicas, a apresentadora falou que não pode revelar quem é o casal por respeito à eles, pediu para que os fãs também respeitasse essa decisão dos seus idolos. Mas vejam agora as dicas e tirem as suas conclusões:

Pelas dicas chegamos a um resultado, que é SoMic (Sophia Abrahão e Micael Borges), e seja o motivo deles se beijarem nos shows, e também está explicado por quê ChaMel não se beija, pois segundo boatos Chay namora uma garota de SP e Mel já tem namorado, mas respeitaremos a decisão deles de manterem segredos! (:

25 comentários:

  1. aaaaaaaaai Chay, tinha que dar um beijo na Mel. Porque a Lua e o Artur já se beijaram no palco e o Micael e a Sophia também! E eu não acho uma mancada a Mel estar ficando com o Chay, eu acho melhor pq ela combina mais com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem acho carol bobagem ela nem ele vai machucar niguem
      eles se gostam + coseguem adimitir eles ainda vam namora ver o jeito que eles ser olham

      Excluir
  2. é o micael e a sophia moreno o chay nn é moreno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,+a Mel também não.Eu ainda acho q é a Sophia e o Micael,rola um clima entre os dois,vcs não acham?

      Excluir
  3. olha para mim, o chay tem ki ficar com a saphia e a lua com o arthur e mel com micael tudo isso na vida real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a veeer... eu acho q Chameel e Somic e Luaar ta bom!!♥

      Excluir
  4. CADE A LUA BLANCO E O ARTU AGUIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô lesado a lua blanco e o arthur ja são namorados mané
      ve se se toca

      Excluir
  5. idai que tem namorado purar bobagem eles tinham que pensa nos fas somic nao eram nada so amigos e ser bejavam de beijo cenografico eu em eles diviam pensa nisso nao vai magua nimguem e um beijo comum entam em um capitulo ele ser beijaram de lingua emtao eles trairam eles ne eu em

    ResponderExcluir
  6. EU AMO ALUA E QUERO Q ELA SEJA MUITO FELIZ COM O ARTHUR AGUIAR

    ResponderExcluir
  7. mais a sophia nao faz beby liz

    ResponderExcluir
  8. Oooo se liga:
    Lua Blanco & Arthur Aguiar [Roberta & Diego]
    já namoram.
    Micael & Shopia [Pedro & Alice] deram beijos nos shows.
    Chay & Mel também estão em 'climinha' nos shows.
    Obs: Chay terminou Com Shopia e Micael terminou com sua namorada. Lua e Arthur é so love. Mel,chay,micael & Shopia ESTAVAM néh solteiros =)??? e aí??? entenderaaammmm concerteza néh

    ResponderExcluir
  9. na fiquição carla e tomás se amam mais tbm tem certeza que na vida real tbm mais só que els ñ querem assumir o que eles sentem um pelo outro já que a sophia assumiu o namoro com mica a mel eo chay até que poderiam assumir que se gostam de verdade até pq iria fica um maximo os seis juntos até o fim ..... amo lua blanco e arthur ...

    ResponderExcluir
  10. Eles ainda vão ficar juntos vcs vão ver
    a mel e o chay podia quebrar essas para os fãn vcs naum acham?

    ResponderExcluir
  11. EU acho que a mel devia da uma chance
    para o chay vçs naum acham?

    ResponderExcluir
  12. Quero que a Lua e o Arthur voltem a namorar, pq na real eles dois são um casal perfeeito... Qual é Lua, vc é linda mas o ARTHUR é um principe. Pra alegria dos fãns voltem a namorar!!! vcs não acham?
    s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu concordo, acho que a lua blanco devia voltar com o arthur ,eles formam um casal muito lindo.qual é lua até os cegos dos cegos viriam o gato que o arthur é, se eu fosse vc lua não deixaria o gato do arthur escapar ,vc não vai desperdiça um gato como o arthur.
      amo shopia abrão(alice)

      Excluir
  13. acho q se na vida real lua e arthur, sophia e micael, chay e mel ficassem juntos iria ser o máximo!!!
    que raiva o RO DI separaram! é o fim! agora 1 casal está junto! vi por notícias que o TO está namorando com 1 menina de SP a CAR está namorando outro menino! mas... a sophia está namorando com o lindo do micael!RO DI dão 1 casal tão... perfeito!!!!!!!!!! TO CAR tbm!

    ResponderExcluir
  14. que saudade do casal LuAr!!! era o casal + fofo q se juntou em todas as novelas q já vi!!! bem q podia ter volta!!!a primeira temporada era + fera!!! + o q conta é estar com os rebeldes!!! estou ansiosa por novas músicas!!!!!!!! achei mu+to massa o miacel e a sophia namorarem!!!!!!!!!!eu achei mu+to show a roberta vestida d vampira!!!!!!!!amo os rebeldes e naum perco a novela por naaadaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. amo o casal luar pra mim eles sõ tudooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. eu amo rebelde e tmb acho que eles devem ficar juntos tipo :
    chay e mel lua e arthur sophia e micael
    eu sei que o arthur e a lua ja ta junto mais tipo na novela que eles deveriam ficar gente vcs da banda ai por favor ne ajuda ai faz a nossa felicidade ficam juntos tipo na novela so para
    a nossa alegriaaa
    por favor
    aki quem fala e uma super fã eu amo vcs e nunca vou deixar de amar bjus amanda
    e quando forem fazer show em BH avisa ae por favor
    bjus amanda'''

    ResponderExcluir
  17. nada a ver chamel prefiro luar e somic

    ResponderExcluir
  18. quero muito que mel e chay fiquem juntos,os casais vão ficar perfeito

    ResponderExcluir
  19. eu amo amo amo amo amo o casal somic e os rebelde.bjsss casal somic.

    ResponderExcluir
  20. a Sophia e o Micael fazem o casal mais fofo do mundo e eu n quero que eles terminem eu amoooooooooooo muito eles ninguem faz ideia de quanto
    o mcael é lindo,é meu principe e a sopha tambem é lnda ela é minha prncesa
    mas eu amo todos os rebeldes mais em especial o casal somic u tambem gosto de luar e chamel são todos fofos

    ResponderExcluir