sábado, 15 de outubro de 2011

Geração Teen | 1º Capitulo: Kelly conta o pesadelo que teve para o pai Leia Mais: http://rebelde-record.blogspot.com/#ixzz1auQYHiXW



Kelly está dormindo em seu quartinho e derepente a garota começa a ter um pesadeloA jovem no sonho assustador começa a andar pelo mundoKelly: O que está acontecendo aqui ?

Garoto: Olha só quem chegou , que é um pouco de bebida ? Essa marca é boa

Kelly: Para com isso menino, beber faz mal, só estraga a sua vida

Garoto: Minha vida já esta estragada , você não está vendo ?

Kelly: Mas você pode mudar essa sua vida, você precisa de ajuda

Garoto: Vai embora garota a vida é minha e eu sei o que eu faço

2ª parte do pesadelo

Garota: Moça me ajuda por favor ?

Kelly: O que você tem ?

Garota: Eu preciso dela de volta

Kelly: Dela quem ?

Garota: A drogra, a minha droga eu preciso dela

Kelly: A única coisa que eu posso te fazer é te ajuda, levando para uma clínica

Garota: É só isso que as pessoas podem fazer, eu não quero ir pro hospital, quero meu remédio que é a droga.

3ª parte do pesadelo

Filho: Para pai , eu que mando na minha vida , você só pois eu nesse mundo e não cuido mais.

Pai: Cala Boca !

O pai da um soco na cara do jovem 

Kelly: Porque você está fazendo isso com o garoto ?

Pai: Ele é meu filho e eu faço o que eu quiser

O homem continua batendo no jovem

Kelly: Para, Para com isso

De repente Cesar acorda Kelly

Cesar: Filha, vamos acorda , você esta bem ?Kelly: Pai é você ? Estava tendo um pesadelo horrívelCesar: Eu vi , o sonho estava ruim mesmo , você estava falando sozinhaKelly: Esse pesadelo faz todo sentido , nele mostrava como era a Geração de cada jovem, como eles sofriam, um era envolvido em bebidas e outra em drogas, um pai espacando o filho, foi horrível.Cesar: É o que mais tem nessa favela do Rio, bebidas, drogas, brigas..Kelly: Pois é pai, mas quero esquecer esse pesadelo, mas se eu ver uma pessoa desse jeito eu vou ajudarCesar: É assim que se fala filha, agora levanta, hoje é seu primeiro dia naquele colégio de ricoKelly: Chato! Sou a unica pobre naquele colégio que mora numa favelaCesar: Não fala assim filha, pelo menos você tem um coração precioso, que vale muitoKelly: Brigada pai, e o Renan você não vai acordar ?Cesar: A aula dele começa mais tarde, depois eu chamo ele 

Mansão Real-09h02

Cecília: Bom dia ! Que dia lindoEdna: Bom dia minha filha, está tão alegre hojeCecilia: É mamy as aulas começando, e eu Cecília Real vou arrasar naquele colégioEdna: Isso é bom filha pensei que você nem gostava de estudarCecília: Eu não gosto mesmo, eu vou mais para aprontar e namorarEdna: Quem é o ficante ??Cecília: O Mateus, meu namorado desde criança, mas não somos mais infantisEdna: Boa Sorte, pelo menos ele é uma pessoa rica, agora toma esse café logo se não vai chegar atrasadaCecília: Me deixa mãe nem to preocupada com colégio , quero mais aprontar naquela escola chata e ficar com o MateusEdna: Ok, desculpa só dei um aviso

Mansão Portinari 

Cléo: Anda suas empregadas lentas, quero a mesa pronta pro café e sem nenhum pózinho nos talheresDavid: Mãe olha o respeito , não gosto que trate minhas empregadas desse jeitoCléo: Mas meu filho elas são muito lerdasDavid: É mas eu exigo respeitoMateus: Bom dia paizão !David: Bom dia filhoteCléo: Bom dia Mateus !David: Não vai responder sua avó filho ?Mateus: Quem é minha avó ? Nem sabia que tinha uma velha chata aqui em casaCléo: Menino olha o respe....David: Calma mãe, filho respeite sua avó por favorMateus: Só sou realista 

O celular de Mateus toca

Mateus: Licença pai.David: Tem toda

Mateus atende o celular

Mateus: AlôCecília: Oi lindo !Mateus: Cecília minha gatinha prediletaCecília: Aaah para Mateus, assim eu fico com vergonhaMateus: Mais eu só estou falando a verdade, vou desligar, tenho que arrumar as coisas para o primeiro dia de aulaCecília: Chato isso, então tá, beijo a gente se vê no colégio 

Entrada do Colégio Alternativo 09h59

Cecília chega junto com suas duas amigas Paula e Stefany 

Stefany: Nós iremos arrasar mais um ano no colégioPaula: Para com isso sua louca, odeia ter irmã patricinhaCecília: Meninas vamos parar com isso , que tal nós darmos uma volta ?Stefany: Mas falta um minutinho para começar a aulaCecília: Vamos logo, depois damos um jeito de entrar

Palco do Colégio Alternativo 10h05

Rose: Bom dia á todos, sejam bem-vindos a mais um ano letivo no Colégio Alternativo

Todos os alunos começam vaiar 

Rose: Pare com isso por favor, quero silêncio esse colégio tem que ter regra se não todos estão suspensosProfessor Elias: Galera por favor colaboram com a Diretora RoseRose: Obrigada Professor Elias, só quero avisar que esse final de semana vai acontecer o baile , e espero que todos consigam arrumar seus pares, bom é só isso tenham uma boa aulaProfessor Elias: Com licença eu vou dar minha aulaRose: Toda

A Diretora Rose vê Cecília, Paula e Stefany entrando escondidas e exige explicações

Rose: Já no primeiro dia de aula, já está atrasada né Cecília ??Cecília: Ai desculpa não gosto de usar relógio e meu celular está descarregadoRose: Para minha sala já as trêsCecília: Eu não vou para sua sala nenhuma, e quero ver quem vai me impedirRose: O que isso Cecília que falta de educação é essa ?
Cecília: Isso só é o começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário