quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Foto Das novas crianças de Rebelde, MINI ROBERTA !

9 comentários:

  1. eu quero participar da novela numero 88909029 ou 88841355

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eii nao e tao facil assim mas vms conseguir uma vaga pra vc entrar na novela vc aceita ??? vc sera a amiga da mariana passara por victoria

      Excluir
  2. eu quero participar da novela 88909029 numero de telefone

    ResponderExcluir
  3. eu amo a novela rebelde e tambem sempre quis participa meu nome é larissa eu tenho 11 anos e meu numero é
    40449145

    ResponderExcluir
  4. eu amo os rebeldes nunca pude ver eles mas meu sonho e ver eles eu ia amar participar da novela com meus idolos número 1 eu vou ser rebelde para sempre -número 85537184 amo vcsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. REBELDE EU TE AMO MUITO E SEMPPRE QUISPARTICIPAR E O MEU NOME É NADIA TENHO 10



    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Rebeldes eu amo mt voocs!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bem bacana essa novela eu sei que não e assim tao facil pra participar tem que fazer um curso de atriz pegar a carteira de drt e essa crinças sao indicaçoes bom estou disposta a participar Tenho 14 anos e sou de sao paulo meu emeio é fabiana1114@hotmail.com e o telefone é 4576-8443
    muito obrigado

    ResponderExcluir